terça-feira, 18 de agosto de 2009

MUNDO EXTREME

O QUE ANDAM DIZENDO POR AÍ:

DESABAFO SOBRE A TPM

Por Lemp do blog Coisas de Homem

Eu poderia dizer que esse post é destinado à todas as mulheres que possuem namorados nesse mundo, mas não, esse post será exclusivamente para a MINHA NAMORADA. Obviamente a TPM dela desse mês já acabou, e por isso vou aproveitar esse meio tempo de 3 dias entre uma TPM e outra para fazer esse post, acredito que vocês homens vão se identificar com a situação:
“Minha querida e adorada criatura que Deus caprichou na hora da fabricação, minha deusa grega da sabedoria e beleza, quero lhe dizer de uma vez por todas: A TPM É SUA, E NÃO MINHA CARAMBOLAS.”Por alguma razão de má formação do universo (culpem a Eva), vocês mulheres não conseguem entender, eu sei que parece estranho, justamente quando vocês entram nessa fase de pré-menstruação, nós os bondosos, carinhosos, amáveis e bons de cama, os namorados, ficamos completamente estranhos com vocês, começamos a te tratar mal, queremos um tempinho para a gente, queremos ver jogo e não ficar com você, queremos sair com os amigos sem vocês, fazemos brincadeiras idiotas envolvendo o nome de sua mãe e de seus familiares, arrotamos e peidamos perto de vocês, claro, sempre fazemos isso, mas nessa época vocês se irritam mais, não é?
Pensem um pouco pequenas obras divinas, é cientificamente comprovado essa alteração dos hormônios prejudica a personalidade da mulher, da MULHER. Nós não mudamos, não começamos com isso justamente nessa época, é que vocês ficam em um estado tão cataliticamente chato a ponto de querer nos culpar por qualquer coisa, sempre a maldita culpa é nossa.
Não estou dizendo que nós somos santos, mas pelo menos pare com essa mania chata de achar que está sempre certa. Cara (no feminino), relaxe, espere e confie. No tempo certo vocês terão a devida atenção, essa semana obscura passará e tudo voltará ao normal.Pronto, desabafei.
Ainda tenho algumas afirmações para escrever, guarde bem isso:
*Nós ainda amamos vocês em época de TPM, pare de perguntar ou afirmar o contrário.
*Estar com cólica não lhes dá o direito de desligar a televisão na hora do jogo.
*Sim, cerveja e carne ainda são os seus maiores rivais na disputa por atenção.
*Pode ter certeza: 95% das brigas na época de TPM, é culpa sua!
*Nós não mudamos quando você está na TPM, simplesmente você torna-se sensível demais para aguentar as brincadeiras que sempre fazemos.
*Sim, nosso peido fede mais porque comemos repolho. Só de sacanagem!

Fonte: www.l'acquadifiori.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário