quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DICAS PRÁTICAS PARA O SEU DIA- A -DIA



Tratamento Intensivo para as mãos.Para deixá-las bonitas, sedutoras e protegidas das agressões, há apenas uma saída: tratá-las muito bem. O segredo é manter o produto hidratante na gaveta do escritório e lembrar de aplicá-lo pelo menos duas vezes por dia.

Abuse das Emulsões hidratantes neste Inverno.Hidrate o seu corpo três ou quatro minutos após o banho, pois o vapor do chuveiro abre os poros e potencializa a penetração dos ingredientes ativos, presentes nas Emulsões corporais de linha.

Proteja seus lábios.Neste inverno proteja seus lábios do ressecamento comum nesta época do ano. Utilize o Protetor Labial FPS 25, com Vitaminas A e E, quinze minutos antes de aplicar o Batom L`acqua di Fiori.

Melhor Fixação da maquiagem.A maquiagem fixa melhor se você passar dez minutos após o banho, quando a pele já esta seca e sem resquícios de suor. Não se esqueça de preparar a pele ,antes de aplicar a maquiagem, utilizando a linha facial Bio System.

Hidratação contínua para os seus cabelos.Após lavar o cabelo, retirar a umidade com uma toalha e só então espalhar um pouco de produto sem enxágüe. Formulado com ingredientes químicos que aderem ao cabelo, a Emulsão Serum Finalizadora oferece hidratação extra, contínua e duradoura. Para maiores informações, consulte os produtos no site : http://www.lacquadifiori.com.br/

COMO CONTROLAR A OLEOSIDADE DA PELE

Em geral, homens têm a pele mais oleosa que as mulheres. Isso influencia na aparição de cravos e acne. Para controlar a oleosidade, faça uma limpeza caprichada com um sabonete líquido( sab. líq. hidratante: româ, lavanda, apricot e erva doce com alecrim da L'acqua di Fiori) ou específico para o rosto. Além de fazer esfoliação, você também pode usar um produto adstringente e um hidratante “oil-free”, ou seja, sem óleo e com base em gel. Uma boa notícia: peles oleosas, em geral, são mais resistentes e demoram mais para envelhecer. Mas para isso, devem ser bem cuidadas, é claro! Para facilitar a sua vida, você pode pedir ao dermatologista um produto combinado, que exerça diversas funções ao mesmo tempo e economize seu tempo – e sua paciência.

COMBINAÇÕES DE CORES QUE NÃO TEM ERRO.

Se você não tem a mínima idéia de quais cores combinam entre si, aqui vai uma ajuda: branco, preto e jeans combinam com quase tudo. Por isso, se a idéia é não errar, aposte nessas cores. No entanto, as mulheres gostam de homens que sabem ousar. Calças de cores claras, como cáqui e bege, costumam ficar bonitas com camiseta verde-escura, vermelha, laranja e azul-marinho. O rosa claro já deixou de ser um tabu e há tempos não é mais considerado cor de menina. Aposte em uma camisa dessa cor com calça jeans, preta ou cinza. Tome cuidado com calças brancas. Para camisas sociais, o ideal é manter as cores claras, como branco e azul. Se você tem estilo, pode apostar em camisetas roxas ou laranjas, com calças de cores mais sóbrias. E, para finalizar, evite misturar estampas. Se a calça é xadrez, mantenha a parte de cima lisa.


COMO EVITAR PELOS ENCRAVADOS NA BARBA .

Uma boa saída pra evitar os pelos encravados é fazer uma leve esfoliação todo dia durante o banho ou pela manhã. Para isso, é só utilizar um produto esfoliante (pode ser o da sua namorada) que tem pequenas partículas que removem as células mortas da última camada da pele(gel esfoliador corpo e face "(Lacqua di Fiori"). Utilizar um gel ou creme calmante pós-barba(gel hidratante pós barba) também é legal. Procure produtos com o ingrediente alantoína, que acelera a cicatrização da pele. A dermatologista Lígia Kogos ensina um truque: coloque, com cuidado para não espirrar, 10 gotas de amoníaco puro em um copo de água. Passe essa água na pele antes do creme ou espuma de barbear. Dessa forma, o pelo se desprende com muito mais facilidade. Outras dicas básicas: mantenha a lâmina sempre afiada, não dispense a espuma de barbear(espuma de barbear urban code "Lacqua di Fiori), siga o sentido do crescimento do pelo e tenha em mãos um adstringente, que salvará – literalmente – a sua pele quando você se cortar.


Maquiagem em tons cítricos é tendência para o verão! Veja o passo a passo de um make bem diferente - http://migre.me/5Sg5 from web

Fonte: http://www.lacquadifiori.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário