terça-feira, 18 de agosto de 2009

A MAGIA DOS PERFUMES!! CONFIRA ALGUMAS CURIOSIDAES E DICAS!!

VOCÊ SABIA???
O café torrado ativa as glândulas olfativas promovendo mais sensibilidade do olfato. É sempre bom cheirar o pote de café torrado antes de cheirar a segunda fragrância. O odor do café limpa o aroma do perfume anterior. Não aspire o cartão floral logo que borrifado, aguarde alguns segundos para que se dê a evaporação. Ainda na loja, ponha um pouco no seu pulso, ou entre os seios, a dica é passar o perfume nas partes do corpo onde a circulação sanguínea é mais rápida.
Mulheres de personalidade fortes, muito femininas, dengosas , audaciosas, misteriosas...
A L'ACQUA DI FIORI oferece a você com qualidade as melhores opções, confira algumas dicas, identifique sua personalidade e faça-nos uma visita.

Fragrância Citrus: leve e fresca, transmite refrescância e energia... conheça a colônia
GIORNATA IN BLACK.
Fragância floral: expressam delicadeza, romantismo e feminilidade... sinta as fragrâncias:V'OLGERE MOONSTONE, SÓFFIO DI FIORI, OTOTEMO FANTASY, INIZZIO ACQUA EXTREME, EXCEPTION, CASUAL WAY, COOL WAY, OTOTEMO...
Fragrância lavanda: transmitem frescor, são alegres e vibrantes, conheça as fragrâncias: GIORNATA IN FRESCA, GIORNATA IN BIANCO, GIORNATA IN ROSA, GIORNATA I VIOLETA, TARDI...
Fragrância oriental floral e gourmand: para quem quer transmitir exotismo e sensualidade,sinta
as fragrâncias: HIT, INIZZIO, SENSUAL WAY, SPLENDORE ARGENTO, INIZZIO AMORE, PIERCING ELA, SPLENDORE BRONZO, V'OLGERE BLACK, OTOTEMO DEEP BLUE.

2 comentários: